Siga o Portal do Holanda

Flávio Bolsonaro adotou a velha política e ficou parecido com Lula & cia

Publicado

em

 O episódio envolvendo Flávio Bolsonaro em rachadinhas e as suspeitas de envolvimento com milícias, apenas revelam uma coisa: não há santo para quem se reze uma novena. Esse país não é diferente dos demais. Destoa apenas pelo fato de que os “inocentes” são hipócritas.

Quando seus segredos saem do armário passam a falar a mesma linguagem daqueles aos quais acusavam:”São intrigas”,perseguição da imprensa”,“fake news”.E recorrem ao Judiciário para estancar o sangramento feito pelas investigações.

Neste momento em algum lugar do país um pintor rabisca um quadro de Lula,Dilma, Zé Dirceu e Palocci, e que visto de longe  pode ser confundido com a família Bolsonaro.   

Mas desta vez o xerife está do lado errado, no poderoso cargo de Ministro da Justiça. O Moro de Curitiba, altivo, implacável com a corrupção faz parte de um  governo que trabalha para blindar  Flávio,  o filho mais velho do presidente.

Mas se a justiça vale para Lula, Palocci & cia , vale para os bolsonaros. Ou será que não vale ?


+ BASTIDORES DA POLÍTICA

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.