Siga o Portal do Holanda
Saúde em crise

GREVE DOS MÉDICOS: A 'bronca' é para ser resolvida, governador Wilson Lima

Publicado

em

A ‘queda de braço’ entre o governador Wilson Lima e os cirurgiões prestadores de serviço nos hospitais da rede pública do Amazonas  é uma ameaça a vida de centenas de pacientes internados  em condições precárias e na lista de espera das cirurgias. Ao final do primeiro  round, algumas vidas terão sido  ceifadas. Quem sangra e vai a nocaute no meio desse ringue não é o senhor Wilson Lima, nem os médicos, são pessoas doentes, fragilizadas a abandonadas pelo poder público. 

FORÇAS OCULTAS - O que deveria ser uma relação de cooperação - governo-médicos - em benefício da sociedade, volta-se contra a população.

PERIGO - O disse me disse entre os gestores do governo, inclusive o próprio governador, e dirigentes do Icea, está levando a saúde a uma situação perigosa.

PAGOU, NÃO PAGOU A Susam diz em nota oficial que “a empresa tem recebido todos os meses”, e que somente este ano, “o Icea recebeu R$ 25,1 milhões, o que inclui duas parcelas de 2018”.

VALORIZAR A VIDA Do Icea vem o desmentido. Quem diz a verdade ? A vida de pacientes  não é um jogo de palavras, nem está resumida a uma disputa entre governo e médicos. Vida é um bem maior, que deveria ter a proteção do Estado e o cuidado dos médicos.

+ BASTIDORES DA POLÍTICA

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.