Siga o Portal do Holanda

Saiba por que Bolsonaro foi vaiado

Publicado

em

Bolsonaro é uma cópia mal acabada de ChacrinhaNo palco da política , o presidente inverte a lógica e imita o Velho Guerreiro: “Eu não vim pra explicar. Vim para confundir”... 

A vaia ‘inesperada’ durante a premiação da Copa América, no Maracanã, expôs publicamente a insatisfação crescente dos brasileiros com o governo de Jair Bolsonaro. O capitão quis surfar na vitória da seleção, mas o torcedor soube separar as coisas e dar a resposta corretiva.

Bolsonaro chega aos seis meses de governo com o ministério atordoado, o país ‘rachado’ em três blocos, e a economia naufragando sem achar o rumo da praia. Não é para aplausos.

Mesmo assim o presidente foi ao Maracanã desafiar a fidelidade dos seguidores. Montou o esquema com os ministros, mas esqueceu de ‘combinar’ com os torcedores. Sobrou a vaia.

Nada que o abalasse. Bolsonaro é um sofista inato. Para ele, tudo vira a seu favor o tempo todo. As vaias foram dos petistas e a pesquisa que o aponta embiocando no descrédito é falsa.

O capitão Jair vive de seus momentos de prosa no Twitter, e tanto faz que seu governo chegue ao topo nas redes por muito ou por nada. Ele criou um modo de governar que só ele entende.

No palco da política inverte a lógica e imita o Velho Guerreiro Chacrinha: “Eu não vim pra explicar. Vim para confundir”. Quem entender viverá...

+ BASTIDORES DA POLÍTICA

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.