Siga o Portal do Holanda

Sobre os motins de policiais militares

Publicado

em

Resumo da Coluna

  • Se a intenção é enfraquecer os governadores e aumentar o poder do presidente - que sempre falou em governar sem amarras, sem imprensa e sem liberdade - o motim das pms está atingindo o grande objetivo de servir ao grupo no poder.

Como se não bastasse  o clima de terror que as organizações  criminosas espalharam pelas ruas das grandes cidades, agora o cidadão se depara com motins dentro dos quartéis de uma polícia cuja função é promover a segurança e a ordem pública

Os motins das PMs se alastram do Nordeste ao Sul do país, e já são pelo menos 10 Estados que vivem um clima de tensão entre as tropas e os governadores.  

Os Bolsonaros  de certa forma  alimentam  os motins nas corporações militares nos Estados  com sua ‘batalha’ nas redes sociais, pouco importando o risco a que expõem o país.

Se a intenção é enfraquecer os governadores e aumentar o poder do presidente - que sempre falou em governar sem amarras, sem imprensa e sem liberdade - o motim das PMs  está atingindo o grande objetivo de servir ao grupo no poder.

 

 


+ BASTIDORES DA POLÍTICA

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.