Siga o Portal do Holanda

Wilson Lima foge dos problemas e enterra o ‘novo’

Publicado

em

Um mês e cinco dias do governo Wilson Lima parece o encerramento de um ciclo. Um governo que inicia e se revela incapaz de construir um caminho sólido para o Estado decepciona os eleitores e enterra precocemente a esperança na mudança de costumes manifesta nas urnas.

Wilson não disse ainda a que veio, não tem projeto, não tem iniciativa, não tem equipe, não tem discurso. Não é apenas a imagem de um governo que nasce como uma criança prematura com dificuldade de respeitar que precisa ser refeita.

É a imagem de homem no qual um milhão de amazonenses depositaram suas esperanças que está seriamente abalada, seja porque administrativamente se perdeu, seja porque até sua intimidade foi invadida. E sem que manifestasse reação.

 FUGINDO  DO POVO

Wilson Lima aproveitou o chuvisco que caía na manhã desta terça-feira para fugir dos protestos que o aguardavam desde cedo na entrada da Assembleia Legislativa. “Cortou’ caminho pela entrada da garagem dos deputados, enquanto a tropa esperava para a revista oficial do mandatário.

É uma ação que vem se repetindo há mais de mês: a fuga dos problemas através de ‘atalhos’, carimbados como rombos por sua equipe econômica, que ainda não sabe como governar.

ENCOBRINDO A INCOMPETÊNCIA

Na tribuna da Assembléia Legislativa Wilson Lima confirmou sua preferência em encobrir a  incompetência de seu governo, apontando os erros do passado, enquanto espera uma solução mágica vinda da produção do seu programa.

BRONCA NELE

Wilson , que nunca precisou correr para solucionar uma ‘bronca’ levado ao auditório da TV, agora se enrola quando encontra pela frente uma bronca estampada em rostos, faixas e cartazes.

Talvez Wilson achava que, com 1 milhão de votos, se tornaria o “Rei do Pedaço” e governaria de um auditório ‘passando’ todos os problemas para a produção resolver.  Não é assim que funciona.

+ BASTIDORES DA POLÍTICA

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA H ENTREVISTA: EDMILSON BRUNO DA SILVEIRA, ASSESSOR ESPECIAL DA REITORIA DA UFAM.

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.