Siga o Portal do Holanda

BBB19

Organização de concurso nega que BBB Isabella seja Miss Rio Grande do Norte

Publicado

em

Foto: Reprodução/TV Globo

A estudante de Medicina Isabella Cecchi entrou no BBB 19 dizendo ter sido Miss Natal 2014 e Miss Rio Grande do Norte 2016, mas foi desmentida sobre essa última informação.

A modelo Danielle Marion foi às redes sociais para provar que ela é a verdadeira Miss Rio Grande do Norte 2016 e não Isabella. “Na era das #fakenews é sempre bom dizer a verdade“, escreveu ela, mostrando uma foto sendo coroada com o título.

Para piorar para o lado de Isabella, a própria organização do concurso se pronunciou: “Danielle Marion é a representante oficial do estado em 2016 e ficou em segundo lugar no Miss Brasil naquele ano. A Miss Rio Grande do Norte 2016 é Danielle Marion”, disse Georgiano Azevedo ao jornal Extra.

A organização explicou, ainda, que Isabella de fato conquistou o 1º lugar em dois concursos de beleza, porém foram eles o da capital (Natal) e a versão Latina do RN.  “Em 2014, ela foi eleita Miss Natal e, em 2015, Isabella foi aclamada Miss Rio Grande do Norte Latino 2015”, explicou.

“Na ocasião (2015), foi representante do estado no Miss Brasil Latino e ficou em terceiro lugar. Em 2017, ela, como Miss Canguaretama, ficou mais uma vez em terceiro lugar, dessa vez no Miss Rio Grande do Norte, vencido por Milena Balza”, concluiu.

BASTIDORES DA POLÍTICA

Ameaça de vaia pode fazer Wilson Lima desistir da 'Bica'

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.