Siga o Portal do Holanda

BBB19

BBB19: Vanderson será intimado a depor sobre acusações de agressão

Publicado

em

Foto: Reprodução/TV Globo

O participante Vanderson Brito, do "BBB19", será intimado nesta semana a depor na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio, após ser acusado de importunação sexual, estupro e violência doméstica. A informação foi confirmada pelo site UOL nesta terça-feira (22). A família do brother nega as acusações. 

 "A Secretaria de Estado de Polícia Civil, através da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher (DPAM), recebeu o pedido da Polícia Civil do Acre. A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá vai essa semana ao Projac para intimar o participante do programa para que ele preste depoimento", disse a assessoria de comunicação em nota. 

Procurada pela reportagem, a delegada Juliana de Angelis Carvalho, titular da Deam do Acre, disse que foram registrados três boletins de ocorrência contra o biólogo e coordenador educacional indígena por lesão corporal no âmbito da violência doméstica, estupro e importunação ofensiva ao pudor.

"Foram instaurados os procedimentos cabíveis e as diligências iniciais foram tomadas. A carta precatória foi expedida para que ele seja ouvido pela delegacia do Rio de Janeiro", afirmou a delegada.

A respeito da acusação de estupro, Angelis de Carvalho disse "em tese, o fato iniciou-se como consensual, mas seguida pela realização de algumas práticas que a mulher não quis". Como o caso está ainda está sendo investigado, a delegada não pôde passar maiores detalhes.

BASTIDORES DA POLÍTICA

Ameaça de vaia pode fazer Wilson Lima desistir da 'Bica'

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.