Siga o Portal do Holanda

Clima esquentou

Prior e Gizelly trocam farpas durante festa do BBB20

Publicado

em

Foto: Reprodução/ Twitter Foto: Reprodução/ Twitter
Foto: Reprodução/ Twitter

Cumplicidade, omissão e mortes pelo coronavírus no Amazonas


Gizelly e Prior discutiram na madrugada, desta quinta-feira (26), após a advogada falar sobre o suposto jogo sujo do brother na casa. A sister ainda não aceitou a eliminação de Pyong e Daniel do reality.

O arquiteto rebateu e acusou a sister de fingir uma amizade com Pyong. Ele lembrou de uma conversa onde Gizelly dizia que o hipnólogo não precisava de R$ 1,5 milhão.  

"Você disse que a Rafa era rica, que o Pyong não precisava ganhar porque ele é rico, ganha tantos milhões aí. Na moral, com todo o respeito, eu te digo só uma coisa: ganhe esse prêmio por mérito seu, não demérito das pessoas. Todo mundo está aqui porque precisa, não porque quer", disse Prior.

Ao se defender, a advogada disse que não falou isso com maldade. "Quis dizer que o Pyong ia ficar bem saindo daqui, que ele não ia passar necessidade", justificou.

 

 




Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.