Siga o Portal do Holanda

Tinha 1 semana de vida

Polícia encontra cabeça e partes do corpo de recém-nascido espalhadas por terreno baldio

Publicado

em

Foto: Roque Lopes

A morte trágica de um bebê chocou o país nessa sexta-feira (23). É que  o recém-nascido foi esquartejado e partes do corpo dele foram encontrados em lugares diferentes na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.  A criança tinha apenas uma semana de vida.

Segundo a polícia, a cabeça estava em um terreno abandonado e um dos braços foi achado dentro de um prédio inacabado no bairro de Cachoeirinha.

No imóvel, os peritos encontraram ainda fraldas usadas, resto de placenta, rastros de sangue e roupas de mulher. Os restos mortais e o material encontrado foram levados para perícia que concluiu que a vítima foi esquartejada com uma faca comum. As demais partes do corpo ainda estão desaparecidas.

O que intriga os agentes agora, é se o bebê já estava morto ou vivo quando foi desmembrado. A polícia procura pela mãe dele e deixou todos os hospitais da região em alerta caso alguma mulher dê entrada com sangramento, indícios de parto ou de aborto.

Vestígios de sangue encontrados na construção também podem ajudar a identificá-la. Se ao final da investigação ficar comprovado que a criança estava morta, ela poderá responder por vilipêndio e ocultação de cadáver. Caso, a conclusão for de que ela estava viva, a suspeita pode ser causada de tortura, homicídio, vilipêndio e ocultação de cadáver.

Sequestro e morte: Crime Organizado ameaça poder do Estado

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.