Compartilhe este texto

Suspeito de tentar matar filha com coronhada de espingarda diz à polícia que arma 'caiu' em cima dela

Por Portal Do Holanda

19/01/2019 20h32 — em
Policial


Foto: Reprodução

Um homem foi preso na última quinta-feira (17), suspeito de ter tentado matar a própria filha com uma coronhada de espingarda. A situação, segundo a polícia civil, ocorreu no último dia 13, em Goiás.

No dia do fato, o suspeito chegou a levar a criança para o hospital, onde ela foi diagnosticada com traumatismo craniano, fratura em um dos braços e luxação na perna. O pai alegou que a menina tinha puxado um banco de madeira que estava sobre a mesa e acabou sendo atingida.

Segundo o G1 GO, em depoimento prestado nesta sexta-feira (18), o suspeito disse à polícia que iria jogar a arma na cama e não percebeu que a criança estava deitada. “Ele apresentou várias versões, primeiro negando, e as últimas afirmando ter sido um acidente. Inicialmente, o pai estava relutando, insistindo na versão de que teria caído, isso na viagem de Santa Helena de Goiás para Goiatuba. Quando chegou à delegacia, já admitiu a questão da arma, disse que ia acertar a mulher e a arma atingiu a criança. Por último, afirmou que foi jogar a arma em cima da cama, que a criança estava deitada e foi atingida. A mãe reforça esta versão, que não faz o menor sentido, já que a bebê teve traumatismo craniano, e várias fraturas”, disse o delegado.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bebê, coronhada, Policial

+ Policial