Siga o Portal do Holanda

Bizarro

Homem quase morre após parasita depositar ovos em seu pênis

Publicado

em

James teve acne severa por conta da doença (Foto: Divulgação) James teve acne severa por conta da doença (Foto: Divulgação)
James teve acne severa por conta da doença (Foto: Divulgação)

O britânico James Michael ficou entre a vida e a morte após ser contaminado por um parasita.

Segundo o “The Sun”, o homem teve o pênis infectado com ovos de um parasita enquanto nadava no lago Malawi, na África.

James contraiu esquistossomose, conhecida como barriga d’água, e começou a sentir fortes dores nas pernas até que os sintomas pioraram e ele procurou um médico. “Eles fizeram homograma e descobriram que o sistema imunológico estava afetando minha coluna, fazendo com que perdesse os movimentos nas pernas”, contou à publicação.


Foto: Divulgação

O britânico tomou remédios por seis meses sem que os médicos soubessem do que se tratava. Depois que chegaram ao diagnóstico, James precisou ficar três meses internado usando cadeiras de rodas e depois mais quatro meses usando muletas até abril desse ano.

James tomou remédio que matou os parasitas, mas ainda não está totalmente curado. “Os remédios acabaram com a infecção mas eu fiquei totalmente debilitado. Os médicos me disseram que tinha 30% de chances de que eu me recupere completamente daqui a 10 anos”, contou.

10 mil novos servidores vão entrar no governo pela porta dos fundos

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.