Siga o Portal do Holanda

Bizarro

Mulher que enviava mensagem ao pai morto recebe mensagem surpreendente

Publicado

em

Uma jovem de 23 anos que mandava mensagens para o número do pai morto há quatro anos recebeu surpreendente resposta. E o mais curioso: de um homem que afirma ser pai e ter perdido a filha em um acidente.

A jovem é Chastity Patterson, de 23 anos, moradora de Arkansas, nos Estados Unidos. Ela revelou a história através de uma publicação do Facebook que já atingiu quase 280 mil compartilhamentos. “Eu envio uma mensagem para meu pai todos os dias para que ele saiba como vai o meu dia, nos últimos quatro anos! Hoje foi meu sinal de que está tudo bem e eu posso deixá-lo descansar! ❤️”, escreveu na descrição.

Ela enviava mensagens frequentes para o número do pai (identificado como Jason) que morreu, quatro anos atrás, para se sentir conectado e lidar com a dor. No aniversário de quatro anos da morte de seu pai, na última sexta-feira (25), Chastity escreveu novo texto para expressar sua tristeza.

“Faz 4 anos desde que eu te perdi e não passa um dia que eu não sinto sua falta. Amanhã será um dia difícil novamente!”, escreveu em trecho da mensagem. “Eu só queria dizer que te amo e realmente sinto sua falta!”.

Eis que ocorre uma surpresa enorme: ela recebe uma mensagem de volta. “Oi, querida, eu não sou seu pai, mas eu tenho acompanhado suas mensagens nos últimos quatro anos, perdi minha filha em um acidente de carro em agosto de 2014 e suas mensagens me mantiveram vivo”, enviou um homem que se identificou como Brad. “Sinto muito por você ter perdido alguém tão próximo de você, mas eu ouvi você ao longo dos anos e vi você crescer e passar por mais do que ninguém. Eu queria te mandar uma mensagem de volta há anos, mas não queria quebrar seu coração. Você é uma mulher extraordinária e eu gostaria que minha filha se tornasse a mulher que você é”, afirmou, antes de falar que a troca de mensagem entre os dois era um “sinal de Deus”.

A história comoveu milhares e Chastity aproveitou para esclarecer que Jason não era o pai biológico, mas de coração – e também para enviar mensagens de inspiração. “Ame as pessoas que você tem agora e conte-lhes TUDO, porque, quando elas se forem, será tarde demais para pedir desculpas ou como você realmente se sente”.

O ataque dos assassinos em série (serial Killers)

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Leia a Bula - Entrevista com o prof. DANIEL HOFFMANN / Saúde dos Pets


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.