Siga o Portal do Holanda

Bizarro

'Morto' volta para casa dois meses após enterro e choca família

Publicado

em

Foto: Reprodução

Aigali Supugaliev foi enterrado dois meses atrás após um exame de DNA achado em um corpo em decomposição, identificá-lo como morto. O fato aconteceu em Tomarly, Cazaquistão.

No entanto, dois meses depois, o suposto "morto" apareceu na casa onde mora completamente vivo e saudável. Na verdade, o homem foi trabalhar em uma fazenda durante 4 meses e não avisou aos familiares.

"Minha filha quase morreu de um infarto ao ver o tio morto chegando em casa", disse Esengali Supugaliev, irmão de Aigali. "A análise de DNA confirmou que o corpo era do meu irmão. Acreditamos no resultado e realizamos o funeral e todos os ritos. Gastei muito dinheiro", declarou.

O teste de DNA tinha precisão de 99,92% e que existia possibilidade do corpo pertencer a outra pessoa. " "É impossível dizer sem possibilidade de erro que um corpo pertence a determinada pessoa. Não devemos esquecer o 0,08%", afirmou o responsável pelo teste, Akmaral Zhubatyrova.

Duas questões ficaram sem respostas: O exame foi bem feito? e quem era o homem enterrado?

*Com informações do Extra - Page Not Found

 

 

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.