Siga o Portal do Holanda

Bizarro

Mulher descobre porque ficava doente toda vez que tomava café feito pelo marido

Publicado

em

Foto: Arquivo Pessoal

Em maio, após 23 anos de casada, Therese Kozlowski pediu o divórcio do marido, Brian Kozlowski, de 46 anos, e continuou vivendo com ele na casa do casal em Macomb, Michigan, Estados Unidos. Os dois conviviam tranquilamente e tudo parecia bem. Mas só parecia.

A norte-americana começou a perceber que toda vez que tomava o café feito por ele, passava mal. Therese se sentia enjoada, exausta e ficava com a visão turva.  A situação durou dois meses até que a mulher resolver colocar câmeras na casa.

Nas imagens, ela flagrou o marido colocando anti-histamínico em seu café. Aparentemente, a intenção de Brian era envenenar a esposa lentamente: "Ele queria me eliminar. Eu morava com um predador. Ele estava tentando me matar para impedir que sua vida confortável escapasse", disse ela, que acrescentou que caso ela morresse, o marido ganharia cerca de US$ 1 milhão (R$ 3,8 milhões), relativos a seguro, poupança e fundo de aposentadoria.

O caso foi levado às autoridades e Brian fez um acordo com a Justiça, e só passará 2 meses na prisão. Se ele fosse a julgamento, poderia ser condenado a até 15 anos.

O promotor Eric Smith criticou a decisão do juiz, que classificou como "um tapa na cara da vítima". "O tribunal pareceu mais focado em garantir a liberdade e a condição de continuar trabalhando ao réu do que a segurança da vítima", declarou ele ao jornal britânico "Daily Mail".

PF aplica 'remédio' em Bolsonaro

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.



Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.