Compartilhe este texto

Mulher descobre porque ficava doente toda vez que tomava café feito pelo marido

Por Portal Do Holanda

03/08/2019 16h02 — em
Bizarro


Foto: Arquivo Pessoal

Em maio, após 23 anos de casada, Therese Kozlowski pediu o divórcio do marido, Brian Kozlowski, de 46 anos, e continuou vivendo com ele na casa do casal em Macomb, Michigan, Estados Unidos. Os dois conviviam tranquilamente e tudo parecia bem. Mas só parecia.

A norte-americana começou a perceber que toda vez que tomava o café feito por ele, passava mal. Therese se sentia enjoada, exausta e ficava com a visão turva.  A situação durou dois meses até que a mulher resolver colocar câmeras na casa.

Nas imagens, ela flagrou o marido colocando anti-histamínico em seu café. Aparentemente, a intenção de Brian era envenenar a esposa lentamente: "Ele queria me eliminar. Eu morava com um predador. Ele estava tentando me matar para impedir que sua vida confortável escapasse", disse ela, que acrescentou que caso ela morresse, o marido ganharia cerca de US$ 1 milhão (R$ 3,8 milhões), relativos a seguro, poupança e fundo de aposentadoria.

O caso foi levado às autoridades e Brian fez um acordo com a Justiça, e só passará 2 meses na prisão. Se ele fosse a julgamento, poderia ser condenado a até 15 anos.

O promotor Eric Smith criticou a decisão do juiz, que classificou como "um tapa na cara da vítima". "O tribunal pareceu mais focado em garantir a liberdade e a condição de continuar trabalhando ao réu do que a segurança da vítima", declarou ele ao jornal britânico "Daily Mail".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro