Siga o Portal do Holanda

Bizarro

Mulher fica com sobrancelha de ‘Angry Birds’ após procedimento dar errado

Publicado

em

Foto: Reprodução Facebook

A britânica Colline Rees, de 37 anos, passou por um verdadeiro pesadelo na vida de uma mulher. De acordo com o Metro UK, Colline sofre com alopecia, condição médica que faz os pelos caírem, e sempre ia no mesmo salão fazer preenchimento com uma profissional.

Como de costume antes de fazer uma viajem de férias com a família, ele foi ao salão para dar um Up no visual, mas a pessoa que sempre a atendia estava ocupada, então ela fez o procedimento de preencher as sobrancelhas com outra funcionaria, e para sua surpresa o resultado não foi nada satisfatório.

"Eu fiquei mortificada, completamente horrorizada. Falei para a mulher 'Você está brincando comigo, isso é uma piada?'. Comecei a chorar perguntando 'Ninguém vai consertar isso?'", contou para o Metro UK.

A funcionaria assumiu que fez o procedimento errado, outra esteticista tentou arrumar o erro, mas a situação ficou pior.

"Eu não sabia se queria rir ou chorar. Todos os meus amigos e familiares estavam falando que eu parecia que tinha saído do jogo 'Angry Birds'", contou.

Colline ficou tão abalada que cancelou a viagem que custou R$ 13 mil, não queria aparecer em publico. Até sair toda tinta do seu rosto e os pelos voltarem, se passaram 9 meses. O caso ganhou destaque internacional.

PF aplica 'remédio' em Bolsonaro

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.