Mulher salva cão que foi estuprado por 5 anos
REINO UNIDO - Yvonne West salvou um cão que foi abusado, por 5 anos, pelo irmão do antigo dono. A jovem conheceu o animal por meio de um vídeo no facebook e decidiu adotá-lo após ficar comovida com a triste história do cachorro .
'Pincho', um cão de raça Terrier, estava muito maltratado e com ferimentos graves. Um grupo de resgate animal divulgou imagens na internet pedindo ajuda, devido os abusos, o animal também ficou com incontinência.
Ao The Sun, a mulher conta que quando soube de Pincho decidiu que tinha que fazer "Quando vi o Pincho sabia que tinha de ajudar, queria lhe dar uma boa casa e mimá-lo", disse e acrescentou "Esse homem ia a casa do irmão todos os fins de semana e nesse tempo abusava do Pincho. Tinha sexo com ele e lhe causou problemas crônicos. Ficou com incontinência e precisa usar fraldas, também tem problemas de joelho causados pelos abusos".
Para melhor sua saúde, o cão faz tratamentos e já foi submetido a cirurgias. O dia a dia de Pincho é divulgado no facebook do animal que já tem 4 mil seguidores.
*Com informações do Correio da Manhã - Portugal
ASSUNTOS: cão, estupro, mulher, Bizarro