Siga o Portal do Holanda

Esportes

Messi ganha Bola de Ouro pela 6ª vez e é considerado o melhor do mundo em 2019

Publicado

em

Foto: Reprodução / youtube Foto: Reprodução / youtube
Foto: Reprodução / youtube

Nesta segunda-feira (2) Lionel Messi ganhou pela sexta vez a Bola de Ouro, prêmio dado pela revista France Football. Com isso, ele "se confirma" como o melhor jogador do mundo, já que meses atrás ele já tinha sido eleito o "The Best", em cerimônia da Fifa.

Segundo o R7, o argentino superou dois jogadores do Liverpool entre os quatro melhores para ficar com o prêmio. O zagueiro holandês Virgil van Dijk foi o segundo, enquanto Sadio Mané ficou em quarto. Cristiano Ronaldo, detentor de cinco Bolas de Ouro, ficou em terceiro.

"Há dez anos, ganhei minha primeira Bola de Ouro. Era impensável tudo que estava vivendo. Hoje, chego ao sexto troféu, em um momento totalmente diferente. Estou com minha mulher, com meus filhos e toda sorte que tenho. Este momento é muito bom, mas acaba sendo ruim por que parece que o tempo voa, sei que estou me aproximando do final da minha carreira. Então, é hora de aproveitar o momento", declarou Messi após o prêmio.

 

10 mil novos servidores vão entrar no governo pela porta dos fundos

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.