Compartilhe este texto

Bolsonaro admite que mensagens anti-PT no WhatsApp são ilegais, mas diz não ter controle

Por Portal Do Holanda

18/10/2018 14h29 — em
Brasil


Foto: Reprodução/Instagram

O candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) se manifestou sobre as denúncias divulgadas nesta quinta-feira (18) pelo jornal Folha de S. Paulo, que revelou um esquema de empresários que compravam pacotes de disparos de mensagens contra o PT no WhatsApp. 

“Eu não tenho controle se tem empresário simpático a mim fazendo isso. Eu sei que fere a legislação. Mas eu não tenho controle, não tenho como saber e tomar providência. poder gente até ligada à esquerda que diz que está comigo para tentar complicar a minha vida me denunciando por abuso de poder econômico”, declarou Bolsonaro ao site O Antagonista.

Antes dessa declaração, Bolsonaro respondeu às denúncias por meio do Twitter. Inicialmente ele disse que “Apoio voluntário é algo que o PT desconhece e não aceita”. Depois atacou o PSOL, afirmando que “Sempre fizeram política comprando consciência. Um dos ex-filiados de seu partido de apoio, o PSOL, tentou nos assassinar”, ao se referir a Adélio Bispo. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bolsonaro, Caixa2doBolsonaro, Eleições 2018, Brasil

+ Brasil