Siga o Portal do Holanda

após vídeo de reunião ministerial

Bolsonaro afirma que recebe 'informações pessoais' de policial civil de Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução/twitter Foto: Reprodução/twitter
Foto: Reprodução/twitter

Quem pode parar Bolsonaro já está nas ruas


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou na noite desta sexta-feira (22) que recebe "informações pessoais" de um jornalista, um capitão do Exército e um policial civil em Manaus. A declaração do presidente foi feita em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília,  após a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Celso de Mello, de divulgar o vídeo da reunião ministerial que ocorreu em 22 de abril.

“Informação pessoal? É um colega de vocês da imprensa, é um sargento no Batalhão de Operações Especiais no Rio, é um capitão do Exército, é um policial civil em Manaus, é um amigo que eu fiz que gosta de informações, liga pra mim, mantem contato no zap”, disse Bolsonaro.

Segundo o Sistema Globo, o presidente lamentou não ter acesso a informações de "inteligências oficiais", como a Polícia Federal e Forças Armadas. "Eu descubro muitas coisas, porque lamentavelmente eu não descubro via inteligências oficiais, que é da PF, Marinha, Aeronáutica e Exército, e da Abin", falou.

Bolsonaro foi acusado pelo ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro sobre suposta interferência do presidente na Polícia Federal.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.