Siga o Portal do Holanda

Em pronunciamento

Bolsonaro volta a chamar coronavírus de ‘gripezinha’, critica prevenção e culpa mídia

Publicado

em

Foto: Reprodução/TV Globo Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo

PF e PGR não podem perder o respeito da sociedade


O presidente Jair Bolsonaro, criticou nesta terça-feira (24), durante pronunciamento em rádio e televisão, medidas de prevenção ao coronavírus, como o fechamento de escolas. Bolsonaro ainda voltou a atacar governadores e culpou a imprensa pelo que chamou de histeria, que se instalou no país.

“Grande parte dos meios de comunicação foram na contramão. Espalharam a sensação de pavor, tendo como carro-chefe o grande número e vítimas na Itália", declarou Bolsonaro. "nossa vida tem que continuar e os empregos precisam ser mantidos. O sustento das famílias deve ser preservado. Devemos, sim, voltar à normalidade", afirmou.

Bolsonaro ainda voltou a comparar a Covid-19 a uma "gripezinha" ou "resfriadinho" e concluiu dizendo que com seu histórico de “atleta”, se fosse contaminado, não deveria se preocupar.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.