Siga o Portal do Holanda

Assista

Najila Trindade se revolta com Eduardo Bolsonaro após depor no caso Neymar

Publicado

em

Foto: Reprodução - Foto Eduardo Bolsonaro: Wilson Dias/Agência Brasil

Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro e foi indiciada ontem (10) por fraude processual e denunciação caluniosa na Polícia  Civil de São Paulo, prestou depoimento nesta quinta-feira (11) no caso em que Neymar é acusado de expor imagens íntimas suas na internet, e em conversa com a imprensa após depor, demonstrou toda a sua insatisfação com a forma que o assunto vem sendo tratado.

No desabafo, a modelo criticou o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), Na quarta-feira, o deputado compartilhou a notícia da denúncia contra Najila e comentou o caso no Twitter, afirmando que ela deveria receber a "mesma pena que desejava a Neymar", a de prisão por estupro. 

"Minha vida tá um inferno, ninguém me respeita. Até aquele deputado. Qual é o nome daquele deputado? Porque ele é tão importante que eu nem lembro o nome dele", disparou.  "Porque é muito fácil ficar com discurso de ódio no Twitter, contra a mulher. Ele nem sabe, não passou metade das coisas que eu passei. Então é bem fácil, a posição dele tá bem fácil.  Até eu quero ser deputada, agora", ironizou.

Deputados suspeitam de espionagem e pedem ajuda do MP

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.