Siga o Portal do Holanda

Notícias dos Famosos

Boninho desmente Drake após rapper culpar chuva por falta de transmissão

Publicado

em

Foto: José Fidalgo - Agnews / Reprodução Instagram The Skudra Foto: José Fidalgo - Agnews / Reprodução Instagram The Skudra
Foto: José Fidalgo - Agnews / Reprodução Instagram The Skudra

Drake usou sua conta no Twitter para se desculpar pelo cancelamento da transmissão ao vivo do seu show no Rock in Rio pelo Multishow.

Após a polêmica do cancelamento de última hora, Drake culpou a chuva pelo problema: “Desculpe a todos pela transmissão ao vivo do Rock in Rio. O clima estava imprevisível, estava chovendo muito quando subi ao palco e nós estávamos incertos sobre o resultado do show. Minhas desculpas em nome da Mãe Natureza... Estarei de volta para mais”, declarou.

Mas o diretor Boninho desmentiu o rapper: “Não é verdade! Vc pisou na bola por absoluta falta de respeito com o público Brasileiro. Muito antes da chuva, já não tinha liberado o show. Mandou seu light designer embora, deu piti geral. Simplesmente não quis liberar. Uma pena para seus fãs brasileiros”.

Fametro compra um grande problema

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.