Compartilhe este texto

Amigos fazem vaquinha para enterro de músico morto após encostar em poste

Por Portal Do Holanda

07/03/2018 15h00 — em
Brasil



RIO — Amigos do baixista Davi Lannes, do Bloco AfroReggae, fazem uma vaquinha para conseguir dinheiro para enterrá-lo. O rapaz morreu na madrugada desta terça-feira após encostar num poste e receber uma descarga elétrica no Centro do Rio. Ele ainda foi levado para o Hospital municipal Salgado Filho, no Méier, na Zona Norte, mas não resistiu.

— Já conseguimos arrecadar R$ 3,8 mil dos R$ 4,5 mil necessários — disse Dada Santos, vocalista do bloco.

Ele classificou o que ocorreu com Davi como "puro horror". O rapaz havia acabado de participar de um show na Lapa, bairro boêmio da região central do Rio, e ia para casa, em Campo Grande, na Zona Oeste, acompanhado da namorada. Quando o casal passava nas proximidades do Campo de Santana, o músico encostou no poste e foi eletrocutado.

— Ele estava caído no chão quando vieram bandidos e levaram os pertences dele. Depois, ainda assaltaram namorada dele. Foi puro horror o que aconteceu. Imagina o terror dela, vendo ele ali, caído, e sendo assaltada — contou Dada.

Davi tocava com o Bloco AfroReggae havia nove meses. O corpo do músico foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Ele deve ser enterrado nesta quinta, no Cemitério de Campo Grande.

Nas redes sociais, amigos lamentam a morte e fazem homenagens a ele.

"Meu Deus como é difícil acreditar, mas dessa vida levamos apenas as lembranças das boas e bons papos a Batemos pelas noites q estávamos juntos ouvindo seu som!!!".

"Força aí, galera, e que Deus conforte o coração da família! Teremos muita música boa no Céu! RIP".

"Muito triste com essa notícia , que Deus conforte o coração de todos".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: ENTERRO, morte, músico, Brasil

+ Brasil