Siga o Portal do Holanda

Atendimento imediato

ANS aprova troca de plano de saúde empresarial sem carência para o cliente

Publicado

em

Usuários de plano de saúde empresariais receberam uma boa notícia nessa quinta-feira (6), é que a partir de junho de 2019, eles poderão migrar de convênio sem a necessidade de cumprir um período de carência para usar os serviços da nova operadora.

Geralmente quando a mudança acontece, o cliente precisa esperar de um período que varia de 24h a até 2 anos (dependo do serviço que se quer executar) para desfrutar do plano. Mas com a aprovação da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) na última terça-feira (4), a liberação será imediata.

A regra também vale para planos odontológicos. A liberação, segundo a ANS tem o objetivo de estimular o crescimento de venda de planos que tem caído consideravelmente nos últimos anos no país. A aprovação deve ser publicada ainda essa semana no Diário Oficial.

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

HORA H: PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DO AM, ANDRESON CAVALCANTE

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.