Compartilhe este texto

Chefe de gabinete do TCE foge da polícia, é perseguida por 5 km e bate em 3 carros

Por Portal Do Holanda

17/05/2019 9h58 — em
Brasil


Foto: Reprodução/TV Globo

Uma mulher identificada como Márcia Beatriz Lins Izidro, de 56 anos, foi levada para a Delegacia de Botafogo na madrugada desta sexta-feira (17) após desobedecer a uma ordem de parada de policiais militares, ser perseguida por cinco quilômetros e bater em pelo menos três carros. Ninguém se feriu.

Segundo um site de notícias do Globo, os PMs do 2º BPM (Botafogo) disseram que a mulher é chefe de gabinete do Tribunal de Contas do Município do Rio e foi secretária estadual de Esportes e Lazer.

Eles iniciaram a perseguição em Botafogo, após desconfiar da maneira como a motorista estava dirigindo e acharem que poderia ser um sequestro.

A mulher só parou o carro depois que o air-bag do carro foi acionado, no Jardim Botânico. No caminho, ela arrancou o retrovisor de outro veículo.

Ela foi levada para o Instituto Médico-Legal para fazer exame de alcoolemia. O resultado não foi divulgado. Ela alegou que estava sendo perseguida.

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil