Compartilhe este texto

Doze mulheres acusam médium João de Deus de abuso sexual

Por Portal Do Holanda

08/12/2018 9h45 — em
Brasil


Foto: Divulgação

João Teixeira de Faria, médium conhecido como João de Deus, é acusado de abuso sexual por doze mulheres. Famoso pela realização de “cirurgias espirituais”, ele já atendeu políticos, altos funcionários públicos e celebridades do Brasil e do mundo. No programa que foi ao ar na madrugada deste sábado, a produção do "Conversa com Bial" , na TV Globo, relatou ter entrevistado dez mulheres que se dizem vítimas de João de Deus, das quais quatro também foram ouvidas por O GLOBO. Outras duas mulheres falaram com exclusividade ao GLOBO.

Ao jornalista Pedro Bial, a coach espiritual Amy Biank afirmou ter sido ameaçada de morte por João de Deus depois de presenciar uma cena de abuso sexual. Ela contou ter flagrado uma mulher ajoelhada, gritando por socorro, enquanto o médium a forçava a fazer sexo oral. Também afirma que uma funcionária da Casa contou ter limpado sêmen da boca de uma menina.

Amy, que é americana, era uma das “guias” da Casa de Dom Inácio. Sem vínculo empregatício, eles atuam com aprovação de João de Deus. Também chamados de “filhos da Casa”, recebem crachás e são autorizados a organizar viagens em grupo e a explicar como será o tratamento espiritual a novos fiéis.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: João de Deus, medium, O Globo, Brasil

+ Brasil