Compartilhe este texto

Familiares de vítimas do massacre em Realengo enviam mensagens de apoio a famílias de Suzano

Por Portal Do Holanda

15/03/2019 8h38 — em
Brasil


Foto: Reprodução

A tragédia na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, provocou comoção nacional e o país reviver o drama de outra tragédia bem semelhante ocorrida em 2011, no Rio de Janeiro, o massacre de Realengo.

Ocorrido também em uma escola (Tasso da Silveira), onde 12 estudantes foram mortos por um atirador, o episódio uniu a família da vítimas. Nessa sexta-feira (15), do Rio de Janeiro muitos mandaram mensagens de solidariedade e apoio aos parentes e amigos dos estudantes da Escola Raul Brasil.

Todas elas traziam algo em comum, a crença de que a Fé é a única maneira de sobreviver a perdas como essas. Adriana Silveira, mãe de uma garota morta no Rio, afirmou que nada é capaz de tirar a dor da mães e familiares e lembrou que elas não estão sozinhas nessa luta, mas estão sendo cobertas de orações desde o dia da chacina .

A avó de outra vítima de 13 anos, Sônia Moreia Torres, de 61, disse que eles devem se apegar a Deus e pedir forças do alto para continuarem a caminhada. As famílias de Suzano agradeceram o apoio e ressaltaram que esperam que a polícia desvende o por quê do ataque.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: famílias, realengo, Suzano, Brasil

+ Brasil