Filho de Bolsonaro encerra Cúpula das Américas com pedido de casamento transmitido ao vivo

Eduardo Bolsonaro, filho do presidente eleito Jair Bolsonaro, aproveitou a realização da Cúpula Conservadora das Américas, para pedir oficialmente a namorada Heloísa Wolf em casamento em Foz do Iguaçu, no Paraná.
O deputado foi tradicional no pedido e abriu o discurso falando que queria que o evento (organizado por ele), fosse marcante em sua vida.
Ele afirmou que se casaria ano que vem, mas que precisava formalizar o pedido, em seguida, de joelhos no palco, ele abriu a caixa das alianças e chamou Heloísa.
O “Sim” da psicóloga, aconteceu no fim da Cúpula e foi acompanhado por aproximadamente 600 pessoas, além de ser transmitido pela internet. Bolsonaro acompanhava tudo de casa de onde se pronunciou sobre o evento ao vivo por videoconferência e aprovou a escolha do filho.
No evento, representantes de países como a Argentina, Cuba, Venezuela e Colômbia trataram sobre a possibilidade de o Brasil sediar um tribunal para “julgar” a cúpula e as decisões do governo cubano, como crimes cometidos contra a humanidade.
O regime do país é duramente criticado pelo presidente eleito, opinião que ganhou força com a saída dos médicos cubanos do Brasil.

ASSUNTOS: casamento, Cúpula das Américas, Eduardo Bolsonaro, Brasil