Compartilhe este texto

Flamenguista que matou torcedor do Botafogo com espeto é condenado a 26 anos de prisão

Por Portal Do Holanda

28/11/2019 7h05 — em
Brasil


Foto: Reprodução TV Globo

Rogério Silva Guinard, integrante da torcida organizada  Jovem Fla, foi condenado nessa quarta-feira (27) a 19 anos de prisão em regime fechado, por assassinar Diego Silva dos Santos a golpes de espeto.

A vítima era membro da torcida do Botagogo, Fúria Jovem, e morreu no dia 12 de fevereiro de 2017, durante um confronto entre as duas as torcidas. Na ocasião, ele foi jogado no chão, espancado com um pedaço e de madeira em seguida perfurado várias vezes com o espeto.

Diego morreu no hospital e Rogério acabou preso. Um amigo dele identificado como Hebert Vinicius Sabino de Paula, também chegou a ser indiciado pelo crime, mas foi absolvido.

Sabino deve responder em liberdade apenas por associação criminosa, enquanto Rogério teve acrescentada à pena de 19 anos, mais sete anos e seis meses também por associação.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: espeto de churrasco, flamenguista preso, homicidio, morte, torcedor do botafogo, torcedor morto, Brasil

+ Brasil