Siga o Portal do Holanda

Flagra

Funcionária pública é afastada por suspeita de usar carro oficial para ter encontro amoroso

Publicado

em

Foto: Bruno Henrique Garcia Paes/Arquivo pessoal

Uma funcionária pública da Câmara de Vereadores da cidade de Tarumã, no interior de São Paulo foi afastada por suspeita de usar um carro oficial do órgão para um encontro amoroso.

O “encontro” teria ocorrido em outra cidade e teria sido registrado por outro funcionário da casa, que reconheceu o veículo e fotografou o momento em que a contadora concursada estaria “trocando carinhos” com um homem no interior do veículo.

O caso chegou ao conhecimento dos membros da Câmara que apresentaram uma denúncia contra ela. Um inquérito foi aberto para apurar a situação, mas enquanto isso, a mulher foi afastada do cargo que ocupa desde agosto de 2018.

A advogada dela, nega o uso do carro para fins pessoais e afirma que a cliente estava a trabalho na cidade vizinha. A defesa vai ter que apresentar provas para que evitar que a mulher seja punida, ela corre risco de ser exonerada caso fique comprovado o uso indevido.

 

PF aplica 'remédio' em Bolsonaro

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.