Compartilhe este texto

Funcionário morre no Carrefour e loja esconde corpo com guarda-sóis

Por Portal Do Holanda

19/08/2020 9h39 — em
Brasil


Foto: Renato Barbosa/WhatsApp

Um representante de vendas identificado como Moisés Santos, morreu enquanto trabalhava dentro de um supermercado da rede Carrefour em Recife (PE). Na ocasião, o corpo foi coberto por guarda-sóis e cercado por caixas de papelão e o estabelecimento continuou funcionando normalmente.

O caso ocorreu na última sexta-feira (14), mas viralizou na internet e na mídia nacional após outro representante que estava no local fotografar a cena e revoltado, compartilhar nas redes sociais.

Ele conta que Moisés teria infartado em um dos corredores por volta das 7h30 e teria permanecido no local até às 11h, no aguardo do IML para realizar a remoção. Nesse período, clientes circulavam pela loja e se assustavam ao se deparar com o cadáver. Mesmo assim, a direção do supermercado parceria não se importar e seguia com o atendimento.

Após uma chuva de críticas nas redes sociais, o Carrefour resolveu se manifestar e emitiu uma nota afirmando que lamentava a morte do homem e que por conta do episódio, fez alterações em seus protocolos:

“O inesperado falecimento do Sr. Moisés Santos, vítima de um infarto, foi um triste acontecimento para todos colaboradores. O Carrefour sente muito e informa que, por conta do ocorrido, revisitou seus protocolos, implementando a obrigatoriedade de fechamento das lojas para fatalidades como essa. Assim que o prestador de serviços começou a passar mal, iniciamos os primeiros socorros e acionamos o SAMU imediatamente. Permanecemos à disposição para apoiar a família do Sr. Moisés neste momento tão difícil”.

A explicação não convenceu a população e continua gerando polêmica nas redes sociais do grupo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: carrefour, carrefour Recife, funcionário carrefour, funcionário carrefour morre, morte carrefour, representante de vendas, Brasil

+ Brasil