Siga o Portal do Holanda

Ministro do Meio Ambiente do Brasil

Greta Thunberg critica Salles após fala sobre 'passar a boiada': 'imagine o que dizem longe das câmeras'

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Quem pode parar Bolsonaro já está nas ruas


A ativista ambiental sueca Greta Thunberg comentou, via redes sociais, as falas do ministro do Meio Ambiente do Brasil, Ricardo Salles, em reunião ministerial do dia 22 de abril com o presidente Jair Bolsonaro, cujo vídeo teve sigilo quebrado na última sexta-feira.

No post, Greta replica em inglês o que foi dito por Salles sobre "aproveitar o momento de tranquilidade no aspecto de cobertura de imprensa" para "passar a boiada e mudando todo o regramento e simplificando normas" e em seguida, Greta comenta: "Apenas imagine as coisas que foram ditas longe da câmera... Nosso futuro em comum é apenas um jogo para eles", escreveu Thunberg no Twitter, usando a hashtag #SalvemAAmazônia.

Além das falas do presidente Jair Bolsonaro sobre interferência na PF do Rio de Janeiro, o trecho do vídeo em que Salles fala foi um dos mais comentados, junto à fala do ministro da Educação, Abraham Weintreub, que chamou os ministros do Supremo Tribunal Federal de "vagabundos" e sugeriu mandá-los para a prisão, além do discurso da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, que defendeu mandar prender prefeitos e governadores.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.