Compartilhe este texto

Mãe e filho invadem casa e matam idosos a tiros; vídeo

Por Portal Do Holanda

22/04/2024 17h10 — em
Brasil



 

 

Ines Gemilaki, de 48 anos, e Bruno Gemilaki Dal Poz, 28, mãe e filho, estão sendo procurados pela polícia suspeitos de invadirem uma casa e atirarem contra um grupo de 8 pessoas, em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá. Dois idosos morreram no ataque.

Um vídeo mostra a ação criminosa. Nas cenas é possível ver quando a mulher entra na casa e efetua disparos. O filho que estava no quintal também efetuou disparos, ele aparece saindo com uma espingarda calibre 12 nas mãos.

Na fuga, uma terceira pessoa identificada como Márcio Ferreira Gonçalves, 45, que é marido de Ines, aparece saindo do local. Ele é suspeito de ajudar na fuga.

Os idosos que morreram no ataque foram identificados como Pilson Pereira da Silva, de 69 anos, e Rui Luiz Bogo, de 81. Entre as vítimas também havia um padre que ficou ferido.

Segundo a polícia, Ines é pecuarista e o filho dela, Bruno, é médico que atua na UPA da cidade. Para a delegada que está a frente o caso, Anna Marien, a suspeita é de que a motivação do crime seja um desacordo comercial envolvendo pagamentos de aluguel da casa invadida.

"A suspeita locava aquele imóvel do proprietário e, ao sair da residência, deixou algumas dívidas, o que gerou uma ação judicial, e a partir daí, várias discussões e desentendimentos entre eles, o que acabou resultando nesse crime bárbaro", disse a delegada. "Quem faleceu não tinha nenhuma relação [com a dívida]", acrescentou. O verdadeiro alvo era o proprietário, que não estava na casa.

Ainda conforme a polícia, horas antes do crime, Ines registrou um Boletim de Ocorrência (BO) por ameaça contra a família das vítimas.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil