Compartilhe este texto

Ministro da Saúde passal mal durante seminário e é atendido em hospital de SP

Por Portal Do Holanda

09/11/2017 14h55 — em
Brasil



SÃO PAULO - O ministro da Saúde, Ricardo Barros, sentiu um pico de pressão durante um seminário que estava sendo realizado no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, na região central de São Paulo. Como fez um cateterismo na semana passada, Barros pediu para ser avaliado por um médico, que o colocou em observação. Os exames não mostraram problemas, e o ministro deve ter alta ao longo do dia.

Barros participava de um evento sobre organizações sociais no próprio hospital quando sentiu-se mal e foi atendido. Devido ao problema, ele adiou a participação em um mutirão junto com o o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB).

Segundo o Ministério da Saúde, Barros foi submetido a um o eletrocardiograma, que apresentou resultados normais. "O protocolo para qualquer intercorrência pós-operatória pede que o paciente fique em observação. O ministro, portanto, está bem e aguarda a finalização do protocolo de atendimento", informou o ministério.

Na sexta-feira, Barros passou por cateterismo seguido de angioplastia. Até as 12h30, não havia previsão de quando ele sairia do hospital.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: doente, ministro da saúde, ricardo barros, Brasil

+ Brasil