Compartilhe este texto

PM abre inquérito para apurar denúncia de sexo entre policiais dentro de unidade

Por Portal Do Holanda

27/06/2020 7h24 — em
Brasil


Foto: Ilustrativa

A denúncia que uma policial militar, estava mantendo relações sexuais com um superior dentro das dependências de uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), fez a polícia do Rio de Janeiro abrir um inquérito para apurar o caso.

Conforme o site O Dia, a suposta situação veio à tona quando, o até então marido da PM, descobriu que ela estava mantendo um casal extraconjugal há quase um ano com o chefe. De acordo com ele, colegas da mulher teriam testemunhado momentos picantes entre os amantes com direito a gritos e gemidos.

O ex ainda declara que a relação dava certo privilégios como folgas fora do calendário, a dispensa do uso de fardas em algumas ocasiões e outros favorecimentos. A PM apura a denúncia e abriu um inquérito que pode durar de 40 a 60 dias, se houver a comprovação de que os dois usavam o espaço da UPP para manter relações sexuais, eles podem ser severamente disciplinados.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: denúncia, policiais sexo, policial sexo, rio de janeiro, sexo entre policiais, sexo UPP, Brasil

+ Brasil