Siga o Portal do Holanda

Brasil

PM agride menino com tapa no rosto por causa de pipa

Publicado

em

Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra um policial militar dando um tapa no rosto de um garoto, enquanto ele soltava pipa. A cena ocorreu no dia 11 de julho, Parque Aterro Sapopemba, na região de São Mateus (periferia da zona leste de São Paulo). Após repercussão, o caso está sendo investigado.

De acordo com o R7, o pai do menino de 13 anos relatou que o local costuma ser frequentado por crianças que vão soltar pipas. No dia da agressão, o filho teria ido para brincar.

Ainda segundo depoimento do pai, havia ocorrido um atropelamento próximo e o local serviria para um helicóptero da PM pousar e fazer o resgate da vítima. Os policias teriam ido ao parque pedir para as crianças e adolescentes tirarem as pipas do alto.

O pai do garoto disse que o filho atendeu a determinação e mesmo assim foi agredido. O caso foi registrado na Corregedoria da Polícia Militar.

 

 

Os ‘filhos bastardos’ do médico Mouhamad Mustafa

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.