Vídeo flagra educadora agredindo criança em escola particular e causa revolta nas redes sociais
Começou a circular n internet dois vídeos em que educadoras de uma escola particular aparecem agredindo uma criança e humilhando outra por urinar nas calças. O caso aconteceu em Águas Claras, no Distrito Federal, e causou revolta nas redes sociais.
Nas imagens é possível ver duas educadoras gritando com crianças de aparentemente 3 e 4 anos. Uma das crianças chega a ser chacoalhada pelos braços e forçada a comer algo não identificado na filmagem, de acordo com o site R7.
Em outro vídeo, um das funcionários briga com um dos meninos por ter feito xixi nas calças. A criança chora e ela diz que vai obrigá-lo a andar nu pela sala de aula caso urine na roupa novamente.
Procurada pela publicação, a diretoria do Colégio Ipê afirma que vai apurar as imagens e que zela pela capacitação dos funcionários. A escola informou ainda que repudia atitudes praticadas pelas funcionárias.
As mães dos alunos que aparecem nos vídeos fizeram um boletim de ocorrência na 21ª Delegacia da Polícia Civil, que investiga o caso.
ASSUNTOS: Brasil