Compartilhe este texto

"Me apavora ele ser ídolo de criança", diz mãe de Eliza Samúdio sobre novidades do caso Bruno

Por Portal Do Holanda

07/10/2019 5h10 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

“Eu sou a favor do condenado trabalhar, não sou contra a ressocialização, mas ele matou uma pessoa brutalmente, e me assusta pensar que ele pode ser ídolo de uma criança”. Ao mesmo tempo em que o Poços de Caldas FC – time de futebol do Sul de Minas – promove e comemora a estreia do goleiro Bruno Fernandes, no último sábado (5), a mãe da modelo Eliza Samúdio, assassinada em 2010, tenta lidar com o fato de não poder nem mesmo enterrar o corpo da filha para educar o neto, Bruninho, a não cultivar rancor, mágoa ou algum sentimento negativo por quem tirou a vida de sua mãe.

Sônia Samúdio, hoje com 53 anos, conversou com o site sobre as decisões de tribunais; a luta para conviver com o cruel assassinato da própria filha; a dor provocada por julgamentos direcionados à Eliza, principalmente pela internet; e a criação do neto, que já completou 9 anos.

“Tento mostrar o lado bom da vida pra ele e explicar que nada justifica a violência. Que ele não use de violência pra nada. Ele é criança amável… Bruninho se mostra muito sensível a injustiças. Já defendeu uma colega de escola que estava sendo agredida e denunciou o ocorrido aos adultos”, conta Sônia em trechos da entrevista.

Bruno cumpre pena em regime semiaberto pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza e pelo sequestro e cárcere privado do filho, Bruninho. Ele foi condenado a 20 anos e nove meses de prisão, progrediu para o regime semiaberto em julho e, com autorização da Justiça, pode trabalhar durante o dia.

Após passagem conturbada pelo Boa Esporte, time pelo qual o goleiro atuou em cinco jogos em 2017 e teve a passagem interrompida por uma decisão judicial, Bruno volta aos campos pelo Poços de Caldas FC. A equipe da 3ª divisão do Campeonato Mineiro realiza amistoso na cidade homônima ao seu time contra o Independente de Juruaia, clube do interior mineiro. O atleta conseguiu liberação da Justiça para sair de Varginha, onde cumpre pena, às 6h desde que volte ao presídio até 21h.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bruno, bruno goleiro, bruno poços de caldas, corpo elisa samudio, Elisa Samudío, Famosos & TV

+ Famosos & TV