Siga o Portal do Holanda

Não aceitava fim

Câmera flagra momento que homem mata ex a facadas dentro de ônibus

Publicado

em

Câmeras de segurança de um ônibus flagraram o momento em que o homem mata a ex facadas dentro do coletivo, na última terça(4), em Porto Alegre (RS). As imagens só foram divulgadas pela Polícia Civil nesta quinta-feira(6).

No vídeo, é possível ver no canto direito o momento em que o suspeito desfere vários golpes de faca em Ariana Arias dos Santos, 34. Em seguida, ele tenta escapar, mas acaba contigo por populares. Vista por outro ângulo, a câmera também registrou o tumulto que ocorreu dentro do coletivo durante o crime. Os usuários ficaram desesperados e saíram correndo do ônibus.O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para ocorrência e prestou socorro a Ariana, que chega a sair andando do veículo. Mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu horas após dar entrada no pronto-socorro.

O suspeito identificado como Maximiliano Rodrigues Freitas, de 36 anos, foi preso em flagrante. Segundo a delegada do caso, Tatiana Bastos, pelas imagens é possível afirmar que o crime foi premeditado.

Testemunhas já prestaram depoimentos e a polícia deve ouvir, nos próximos dias, familiares da vítima para saber como era o relacionamento dos dois. A motivação do crime seria por Max não aceitar o fim do relacionamento, Ariana já tinha registrado Boletim de Ocorrência por lesão corporal e descumprimento da medida protetiva.

A Polícia Civil trata o crime como feminicídio, ele foi preso e encaminhado à cadeia pública onde ficará à disposição da Justiça.

*Com informações do GloboNews

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

HORA H: PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DO AM, ANDRESON CAVALCANTE

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.