Siga o Portal do Holanda

Eles roubaram assistência técnica

Grupo é preso suspeito de tentar arrombar caixa eletrônico em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Leandro Pontes, 39, Warley Hudson, 27, e Messias Vila Moris, 35, foram presos e uma menor de 17 anos foi apreendida nessa quinta-feira (22), suspeitos de assaltar uma assistência técnica e tentar arrombar um caixa eletrônico em uma feira no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte.

De acordo com policiais da 15º Cicom, no local foram encontrados maçarico, pé de cabra, botija de gás, alicate de corte e outras ferramentas que teriam sido usadas pelos suspeitos. O vigia do local também foi encontrado amarrado.

Segundo a polícia, o grupo foi pego durante um patrulhamento na Avenida das Flores. Eles estavam em carro Celta de cor prata e tentaram fugir ao receber a ordem de parada, mas foram interceptados na av. Hélio Leão.

No veículo estava uma bolsa com vários aparelhos celulares e outros acessórios da loja. Segundo o vigia, o grupo estava armado e tentou assaltar o caixa, mas sem sucesso, abandonou os equipamentos para trás e fugiu com os produtos da assistência.

A arma do crime não foi encontrada, mas os envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados ao 6º DIP. A adolescente foi encaminhada a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A polícia deve investigar se os acusados teriam envolvimento em outros crimes semelhantes em Manaus.

O 'banho de Sol' do delegado que matou advogado em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.