Compartilhe este texto

'Espero que justiça seja feita há oito anos', diz Cissa Guimarães sobre decisão do STJ

Por Portal Do Holanda

22/12/2018 11h08 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

RIO - A atriz e apresentadora de TV Cissa Guimarães, mãe do músico Rafael Mascarenhas, atropelado e morto em 2010 durante um pega em uma área interditada ao trânsito na Zona Sul do Rio, afirma que só vai se sentir tranquila quando a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ)for homologada, o que pode acontecer em fevereiro, logo após o fim do recesso do Judiciário. Enquanto isso, Cissa diz que "vai rezar muito".

— Eu espero que essa justiça seja feita há oito anos. Até lá, vou rezar muito para todos nós, para todos os cidadãos brasileiros, para todas as pessoas, para que essa impunidade não prevaleça mais. Eu só vou ficar tranquila e aliviada quando a decisão for realmente homologada. Até lá, só me resta continuar mandando muita luz de Rafa para todo mundo.

Nesta sexta-feira, o STJ determinou que Rafael de Souza Bussamra, condenado por ter atropelado e matado o filho de Cissa com o músico Raul Mascarenhas, cumpra a pena preso. Em 2016, o atropelador e o pai dele, Roberto Bussamra, conseguiram na Justiça a substituição da prisão em regime fechado por pena restritiva de direitos, ou seja, prestação de serviços à comunidade e limitação de fim de semana. O recurso especial é da Assessoria de Recursos Constitucionais Criminais do Ministério Público, que obteve a decisão favorável do ministro Jorge Mussi.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: cissa guimaraes, Famosos & TV

+ Famosos & TV