Siga o Portal do Holanda

Possível vingança

Suspeita de espancar e matar jovem no dia do aniversário é presa em Manaus

Publicado

em

Francisca Amorim - Foto: Divulgação Facebook

Já ocupa uma das celas da carceragem da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) a jovem Milane Moraes dos Santos, de 21 anos, suspeita de agredir e matar Francisca Amorim de Queiroz (foto), de 19 anos, no último domingo (11), na rua 13 de Maio, no bairro da Colônia Oliveira Machado, zona Sul de Manaus. A vítima se arrumava em um salão de beleza para comemorar o aniversário.

Milane Santos foi presa no início da noite desta terça-feira (13), após comparecer a delegacia acompanhada de um advogado. A suspeita já possuía um mandado de prisão em seu nome após chegar ao conhecimento da polícia imagens de um vídeo com 45 segundos de duração, mostrando o momento em que supostamente Milane, arranca Francisca de um estabelecimento e em seguida espancada e jogada na rua.

A vítima chegou a ser socorrida e levada por familiares para o Pronto Socorro da Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

O crime segundo a policia, teria sido motivado pelo fato de Francisca ter se relacionado anteriormente com o padrasto de Milane. As investigações em torno do caso continuam.

 

Os ‘filhos bastardos’ do médico Mouhamad Mustafa

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.