Compartilhe este texto

Suspeita de bomba interrompe transmissão ao vivo da CNN; vídeo

Por Portal Do Holanda

24/10/2018 13h05 — em
Mundo


Foto: Reprodução

NOVA YORK — A suspeita, depois confirmada, de que um pacote com explosivos havia sido enviado ao edifício onde fica a redação da rede americana CNN levou os apresentadores a interromper uma transmissão televisionada ao vivo. Eles noticiavam que dois outros artefatos explosivos já haviam sido encontrados nesta quarta-feira em correspondências enviadas aos escritórios do ex-presidente americano Barack Obama e da ex-secretária de Estado Hillary Clinton, segundo o Serviço Secreto americano. O alarme de incêndio soou e surpreendeu os jornalistas Poppy Harlow e Jim Sciutto, forçando a cobertura da emissora a continuar da rua.

Todo o quarteirão que cerca o Time Warner Center, prédio onde está localizada a CNN, foi fechado. O artefato foi encontrado na caixa de correio do arranha-céu de 55 andares e foi construído com um cano e fios, de acordo com uma fonte da polícia de Nova York ouvida pela própria CNN.

Um dispositivo foi encontrado na manhã de quarta-feira por um técnico que rastreia o correio para o gabinete de Hillary Clinton, em Chappaqua, no estado de Nova York, e um artefato similar foi enviado para o escritório do ex-presidente Barack Obama. Estes objetos eramsemelhantes aos encontrados na segunda-feira na caixa de correio da casa do bilionário e filantropo George Soros.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: CNN, Hillary, Obama, Mundo

+ Mundo