Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Jornalista que entrevistou Regina Duarte durante 'chilique' volta a ser alvo do SBT

Publicado

em

Foto: Reprodução/CNN Brasil Foto: Reprodução/CNN Brasil
Foto: Reprodução/CNN Brasil

Wilson Lima e a solidão do Poder


O jornalista Daniel Adjuto, que fez a entrevista história de Regina Duarte à CNN Brasil, em que a então secretária especial de Cultura de Bolsonaro deu um "chilique" e minimizou as mortes por tortura durante a Ditadura Militar, voltou a ser procurado pelo SBT, informou o Notícias da TV nesta terça-feira (30).

Adjuto havia pedido demissão da emissora de Silvio Santos há apenas sete meses. Agora,  o SBT está oferecendo uma proposta polpuda para que o jornalista seja um dos rostos principais de um projeto jornalístico que será lançado em agosto. 

Apesar de se sentir tentado pela oferta generosa, Daniel Adjuto teria recusado o convite, segundo a publicação. O que pesou foi o fato dele ter conseguido projetar melhor seu nome no jornalismo em apenas quatro meses na CNN Brasil. No SBT, ele era conhecido como 'jornalista gato'.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.