"Pedi a Deus peitos tão grandes que eu não possa ver meus pés"
Foto: Divulgação/GQ Magazine
Que Katy Perry é o 'sonho de consumo' de marmanjos pelo mundo inteiro, isso pode ser atribuído, além do carisma e beleza da cantora, à sua "comissão de frente" para lá de avantajada e completamente natural.
E na entrevista que a americana realizou para a revista 'GQ' de fevereiro dos Estados Unidos, ela conta que a "dádiva" de ter os seios grandes não só foi bem-vinda como foi muito desejada por ela quando criança.
“Eu deitei de costas uma noite e olhei para os meus pés, e pedi a Deus. Eu disse: Deus, por favor, me dê peitos tão grandes que eu não consiga ver meus pés quando estou deitada? Deus respondeu às minhas orações. Eu não tinha ideia que eles iriam cair em minhas axilas eventualmente” brincou a namorada de John Mayer.
Pelo jeito, ela conseguiu!
A cantora ainda explicou que, ao contrãrio de muitas celebridades, tudo dela é 100% original “Eu nunca tive qualquer tipo de cirurgia plástica. Nariz, rosto, queixo, peito, nada. Então, minhas mensagens de auto-aceitação e fortalecimento estão realmente vindo de um produto natural” declarou.
Para completar o papo sexy, Katy também revelou que perdeu a virgindade aos 16 anos dentro de um carro.
Ela também falou sobre suas crenças, e disse que acredita que não estamos sozinhos no universo. “Acredito em uma energia cósmica muito maior do que todos nós. Eu vejo tudo através de uma lente espiritual. Eu acredito em um monte de astrologia. Eu acredito em extraterrestres. Eu olho para as estrelas e imagino: como podemos nos achar tão importante que pensamos que somos a única forma de vida no universo? Quer dizer, se a minha relação com Obama fica melhor, eu vou questioná-lo sobre isso. Só não encontrei o momento mais adequado para isso” brincou.
Veja também
ASSUNTOS: Coluna 1, Famosos & TV