Polícia reabre investigações sobre a morte de Kurt Cobain
A polícia de Seatlle, nos Estados Unidos, trouxe uma boa novidade para os fãs de Kurt Cobain, que não se conformaram e não acreditam que o cantor teria cometido suicídio: quase 20 anos apõs a morte do ídolo do Grunge Rock, as investigações serão reabertas.
Segundo a emissora Kiro 7, quatro rolos de filme de 35 mm que ficaram guardados durante anos em um cofre da polícia, foram revelados, e apesar do processo de deterioração, nas imagens é possível obter uma melhor visualização das cenas do ocorrido, se comparadas às imagens das Polaroids, feitas pelos investigadores na época.
Com o caso reaberto e a investigação ainda não terminada, a polícia não irá divulgar as imagens.
o vocalista e guitarrista da banda Nirvana foi encontrado morto aos 27 anos na manhã do dia 8 de abril de 1994, em sua casa, por um eletricista que havia sido contratado para instalar um sistema de segurança na residência.
Ao lado do corpo havia sangue e uma arma. Na época, a equipe médica constatou que Cobain teria se matado há três dias.
Na época, a esposa e mãe da herdeira do cantor, Courtney Love, foi vista por alguns fãs como culpada pela morte dele. Também cantora de um grupo de rock, ela mantinha uma relação conturbada com Cobain.
Confira abaixo algumas fotos raras do astro e o show completo do Nirvana no MTV Unplugged.
ASSUNTOS: Coluna 1, famosos, Famosos & TV