Compartilhe este texto

Mulher tenta registrar furto e é presa pela morte do ex

Por Portal Do Holanda

15/12/2017 21h09 — em
Policial



Uma mulher foi presa após tentar registrar uma ocorrência por furto em uma delegacia e ser reconhecida como suspeita de ter matado o ex-namorado nesta sexta-feira (15), na cidade de Paranavaí, no Paraná.

Segundo a polícia, a mulher chegou na unidade policial durante a madrugada para denunciar um furto quando um policial encontrou um mandado de prisão recente em nome dela pela condenação da morte de um ex-namorado com quem teve um filho. O crime ocorreu em 2013, na cidade Cornélio Procópio, quando a mulher foi até o local de trabalho do ex, jogou uma substância solvente no corpo de homem e ateou fogo. O homem foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A mulher, que teria fugido da cidade após entrar com um recurso da decisão do júri que foi negado, foi presa e deve cumprir 18 anos de prisão pelo homicídio.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: condenada, furto, homicidio, Policial

+ Policial