Siga o Portal do Holanda

Mundo

Mulher saudável de 21 anos morre por Covid-19 e acende alerta sobre letalidade do vírus

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Sociedade precisa reagir à censura na internet


A morte por coronavírus de uma mulher saudável de 21 anos, sem doenças pré-existentes, levantou mais uma vez o alerta sobre a letalidade da doença entre os mais jovens. 

O falecimento da brittânica Chloe Middleton foi noticiado uma semana depois de acontecer. A família dela usou o Facebook para alertar os demais, informando que a moça saudável faleceu por "Covid-19" e pedindo que as pessoas façam sua parte, ficando em casa, para impedir que a doença se espalhe ainda mais rapidamente. A mãe, Diane Middleton, escreveu diretamente aos jovens: "Por favor, pense novamente. Falando de uma experiência pessoal, esse vírus tirou a vida da minha filha de 21 anos.". 

"Faça a sua parte. Proteja-se e proteja os outros. O vírus não está se espalhando, as pessoas estão espalhando o vírus.", completou a tia, Mistry.

 




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.