Siga o Portal do Holanda

Policial

Menino de 4 anos é encontrado com ferimentos e diz à PM que pai queimou a cabeça dele com ferro

Publicado

em

Foto: Divulgação/Polícia Militar de Formosa

Uma criança de 4 anos foi encontrada na noite desta sexta-feira (11), com ferimentos na cabeça e no rosto, dentro de um carro, no município de Formosa, em Goiás. O carro pertencia ao pai e à madrasta dele.

Segundo o G1 GO, a Polícia Militar teria abordado o carro do casal após uma denúncia anônima. O casal disse que os ferimentos no rosto do menino aconteceram após a criança cair da cama, há cerca de 4 dias. Em relação ao machucado na cabeça, a criança teria adquirido em outra queda, segundo o casal ele teria caído da cama e batido a cabeça em brinquedos.

Ao ser questionada, a criança disse que além de ser agredido, que comia apenas biscoitos. Em consulta ao sistema, a PM levantou vários registros contra o pai de maus tratos contra a criança.

O casal foi levado até a delegacia, porém foi liberado após depoimentos, pois segundo o investigador, os ferimentos são antigos e não cabia flagrante.

A PM acionou o Conselho Tutelar para que ficasse com o garoto. De acordo com o conselheiro, o menino passou por exames no Instituto Médico Legal e está internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Formosa. "Ele está com essa suposta queimadura na cabeça e na bochecha. Está bem feio o ferimento. Ele também está com o olho esquerdo roxo e desidratado", disse o conselheiro.

Ainda segundo o conselheiro, o menino morava desde julho de 2018 com o pai. Devido à situação do garoto, ele acionou a mãe e os avós maternos da criança, que moram em Montes Claros, Minas Gerais. A família já está a caminho de Formosa.

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

HORA H ENTREVISTA: TCHEY ROCHA, TATUADOR

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.