Compartilhe este texto

Prefeito acusado de estuprar menina teria se passado por policial para cometer crime

Por Portal Do Holanda

22/04/2018 21h05 — em
Policial



O prefeito interino de Bariri(SP), Paulo Henrique Barros de Araújo (PSDB), acusado de estuprar uma menina de 8 anos, teria se passado por um policial para cometer o crime. A nova informação sobre o caso foi divulgada neste domingo(8).

De acordo com o G1, o homem teria confessado o crime no momento da prisão, mas mudou  a versão na audiência de custódia, realizada hoje. A família da criança informou que Paulo teria dito que era um policial e falou para criança que um ladrão estava no bairro, para segurança dela, era melhor entrar no carro "As vizinhas viram. Diz que ela parou, começou a gesticular e conversar. Nisso ele desceu, pegou a criança e colocou no carro. Travou com o vidro escuro e foi embora a milhão",  afirmou a prima da vítima, Luana Garcia.

Um casal que passava pelo local encontrou a criança chorando e perguntou se ela estava bem "Chacoalhando a cabeça [ela] disse que não. Então, nós perguntamos o que havia acontecido e ela disse que um homem havia a levado para o mato. Isso foi o suficiente para colocarmos ela no carro. Queríamos tranquilizá-la porque vimos que estava bem transtornada e perdid”, disse um deles que pediu para não ser identificado.

No momento da prisão, o prefeito estaria alterado e resistiu a ordem de parada dos policiais. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Bauru (CDP) e vai ficar detido até o fim das investigações. O caso deve ser julgado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo já que ele possui foro especial. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: crime, estupro, prefeito, Policial

+ Policial